quinta-feira, 19 de maio de 2022

Um homem como todos os Outros ou O sono dela que nunca mais terei


 

Nunca mais você me apareceu distraído e acreditando em mim ...


Certa vez li que,

Tudo que a gente ama, um dia precisará de conserto.

Com você sentir na carne, na cama, no erro

Que nem tudo é remediável

 

Perder sua distração

O seu esquecimento, o seu desenho estilo livre

Me doeu quase quanto, da noite pro dia, ganhar seu olhar

atento.

Prestando atenção em tudo

como um animal acuado.

Eu sempre fui muito frágil, fraco, fraquinho da Silva

Nunca pensei um dia provocar medo em alguém.

 

Seu sono sagrado, meu gesto profano

A mancha de porra em minha pele.

A transa que nunca tivemos,

ainda me tira o sono

 

Seu corpo que dizia art.

Agora diz,

Em alto e bom tom:

Não.

Mil vezes não,

Não me distraio mais perto de você!

Não sinto mais tesão!

Não me toque!

Não recoste a cabeça sobre meu prato!

Não!

Não!

Você gritando pela manhã:

Não durmo com o inimigo!


Nenhum comentário: