quarta-feira, 3 de maio de 2023





Quando você chegou eu já estava cansado de pólvora 

e você queria fumar todos os cigarros do mundo

Quando te conheci eu queria visitar o sul, sentir frio. Aquecer meu corpo no teu corpo.

Você queria ir à praia

Tirar foto na praia

ligar por vídeo para seu grupinho na praia

ficar doida na praia

Fumar todos os dias vendo o mar.

Queria tudo desde que não fosse nada(r) comigo.

Quando você partiu, eu fiquei nesse apartamento que parece um forno.

E hoje você pode ir à praia quantas vezes quiser, afinal de contas, nenhum chefe do mundo despede a mulher do amigo 


Fiquei com uma cachorrinha que caga, late e que me ama

 Cachorros vivem em media 9 anos

A idade  que viveu nosso amor

Queria ter filhas com você - fazer filhas em você em um dia frio. Corpo com corpo

Filha de duas patas

Com nome e sobrenome que ainda guardo 

no peito

As meninas que nunca tivemos,

hoje foram morar no interior


Nenhum comentário: